In Amor Bem-estar Humano Mulher Parcerias

3 Dicas para melhorar a relação!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!
A nossa semana especial está a chegar ao fim! Foi-nos difícil escolher um último tema que fosse útil tanto para o dia em si, como para o resto dos dias.

Todas as pequenas dicas que vos vou dar, tiveram por base alguma pesquisa mas na sua maioria, são pensadas por mim pois é aquilo que procuro aplicar no meu dia-a-dia.
Para que exista uma relação, neste caso amorosa, são necessárias duas pessoas. Logo, nós mulheres, não podemos exigir e esperar que sejam sempre os homens a nos tratar como rainhas, a nos mimar. Ambos devem olhar, conhecer e procurar mimar um ao outro!

Gestos significativos
Alguns gestos são os mais simples que possamos pensar no entanto, fazem muita diferença na relação e fortalece-a. Um beijo na testa, na mão, aquele piscar de olho em segredo. Um toque na perna por debaixo da mesa, uma festinha pelo cabelo, um massajar quando o outro está mais tenso.

A arte de surpreender
Na minha opinião, o que estraga algumas relações é a rotina e hábito. O dia começa assim, decorre desta forma e termina igual. TEMOS QUE MUDAR ISSO!! A surpresa, ainda que pequena e simples, faz milagres na relação.
Um bilhetinho no frigorífico com juras de amor, uma flor sem data marcada, um convite para jantar! Uma vídeochamada a meio do dia para dizer que se ama, um passeio sem rumo previsto. Apostem em surpreender!

Reforçar a importância do/a parceiro/a
Se a pessoa que está ao nosso lado, é a mais importante da nossa vida, porque não o demonstrar? Elogiar tanto o aspeto físico, emocional ou até profissional demonstra que estamos atentos à outra pessoa e fá-la, sentir-se especial! "És linda!", "Cozinhas maravilhosamente".

...

Eu espero muito que tenham gostado, fico a aguardar outras mais dicas sugeridas por vocês! Adorei dedicar toda esta semana ao AMOR que já sabem, não tem de ser apenas no sentido de namoro! 

Amanhã sairá o último post no blog I Love Fashiion, deixo-vos aqui o resumo da semana, com todos as publicações:
Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.