In Amor Dicas da Ni Look Moda Mulher Parcerias

Inspirações de Looks!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

Hoje trago-vos mais uma publicação da sequência do projeto com o I Love Fashiion.

INSPIRAÇÕES DE LOOKS é o que partilho convosco! Todas nós, sonhamos com o dia e como irá ser o encontro com o nosso mais-que-tudo, certo? Que tal começarmos já a pensar nisso direitinho para que, no dia sejamos rápidas e destressadas? Baseei-me em dois tipos de "encontros" para os conjuntos. 
Os primeiros são para aquele passeio gostoso a pé, pela cidade, pela praia ou naquele sítio em que começaram a namorar. O objetivo, na minha opinião, é estarmos o máximo confortáveis e quentes (porque é inverninho) mas também com um toque romântico e de fofura ^^



(a segunda imagem corresponde a algumas blusas minhas que achei super adequadas e seriam as minhas escolhas)

Claro que, ao fim da noite, todas nós gostamos de um bom jantar romântico com direito a tudo. Flores, chocolates, bom ambiente, boa comida e uma música para dançar com a cara-metade! Para esse, devemos dedicar um pouco mais de tempo, procurar algo mais elegante e formal. Não descurem também o rosto, uma maquilhagem simples com tons neutros para que os lábios ganhem toda a cor, de preferência vermelho ;) (opinião mais uma vez).



Espero muito que tenham gostado das inspirações, deixem nos comentários onde vão passar o dia 14 e como pensam ir vestidas :)
Não se esqueçam de ir acompanhando toda esta semana nos blogs sweetnii.blogspot.pt e ilovefashiion.com!

Um beijo com amor <3
a

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.