In Beleza Cabelo Mulher Parcerias Produtos Reviews

Novo Visual!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

Sabem quando olha para o espelho e pensam «BAAH já não sei o que fazer com o cabelo». Eu andava assim, com ele sempre atado e já a achá-lo sem corte nem cor forte. Resolvi então mimar-me e mudar o visual.
O cabelo, de facto, estava já muito danificado nas pontas. A "espécie" de californianas estavam já amarelas e sem equilíbrio em relação ao restante. Foi mesmo na altura certa.

Cortei em formato de long bob, com as pontas frontais mais compridas. Para a cor, como eu tenho aquele desejo meio platónico de vir a ser ruiva :p a cabeleireira aconselhou-me um cobre que nunca iria ficar já CHOQUE porque o meu cabelo é naturalmente escuro e, custa até pegar a cor total. Ameii! Fiquei com a raiz um pouco mais clara e as pontas também, agora é esperar que o tom, gradualmente vá abrindo :)


Ainda falando de cabelo, já experimentei o terceiro elemento da gama Dex5 da Novex. Este produto é mais pequeno que os outros e pode ser utilizado de 5 formas diferentes. Eu coloquei-o no banho, juntamente com o champô.


Confesso que me é difícil, detetar os seus efeitos porque, toda a gama me deixa o cabelo brilhante e muito saudável. Forte ele já o é, mas sei que tem esse efeito também, mas perceber o que o sérum provocou no meu cabelo, ainda está abstrato para mim!


Espero que vos tenha inspirado para uma mudança!!

Acompanhem a Embelleze no seu site, facebook e instagram ;) 

Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.