In Beleza Maquilhagem Produtos Reviews Saldos

Review BBcream da Garnier

Heyy gatas como estão?
Espero que esteja tudo bem no começo de mais uma semana! 
Segunda feira é dia de beleza e hoje, trago-vos mais uma review de um produto que experimentei estes últimos tempos: O BBcream da Garnier!
Como não tenho por hábito utilizar base todos os dias, quando a compro, procuro que seja adequada e preferencialmente opto por BBcream's para que façam duplo efeito de hidratação e cor. Este comprei numa das mil promoções que aproveito :p e só agora o experimentei.
A minha cor é o claro e na embalagem diz que dá "cuidado aperfeiçoador sublime 5 em 1: disfarça as imperfeições; uniformiza a tez; hidratação 24h; proteção UVA/UVB; ilumina a pele". Promete uma pele de bebé com um toque de cor e até aconselha a passarmos duas aplicações (eu não testei ainda com duas aplicações).
(as fotos não são minhas meninas, porque as perdi ahah)

De facto ele hidrata, dá a sua tonalidade ao rosto e deixa-o uniforme. Muito fácil de colocar, com um odor agradável, no entanto para a minha pele, torna-se oleoso. Fico com a pele muito brilhante e ao toque parece mesmo que tenho algum tipo de óleo na cara. Talvez seja por ser verão e este ano eu tenho sofrido bastante do calor no meu trabalho, irei testá-la no tempo frio mas não sei se a diferença será muita. Antes de utilizar, pesquisei algumas reviews e as opiniões eram parecidas à minha, quanto à sua cobertura.

Se já experimentaram meninas, deixem a vossa opinião acerca do produto! Espero que tenham gostado. Sigam o blog e a página publicamente e não se esqueçam de partilhá-los com as amigas ;)

Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.