In Bem-estar Desabafo

#Desabafo da Ni

Oláá sweeties
espero que esteja tudo bem convosco!
Bichinho que é bichinho, tem que ter uns desabafos pessoais de vez em quando, não acham?
Trabalhando em duas lojas conceituadas, consigo observar e perceber muito melhor o comportamento humano, que sempre me fascinou. E claro, distinguir aquilo que concordo ou discordo.
Uma simples atitude, cai-me muito mal e é cada vez mais utilizada e comum. O tratar o vendedor por "tu". Uff, não posso com isso desculpem! Eu sei que por vezes, as pessoas mais velhas não fazem por mal mas, pessoal mais novo atenção, um pouco de educação por vezes vai bem.
O tratamento por "tu" não é de todo repulsivo para mim, se não teria que tratar mãe, pai, piriquito e tudo por vocês ahah. Mas em situações que peço ajuda, sugestões a quem não conheço, sim para mim é obrigatório tratar por você, independentemente da idade do outro.
Vejo muito isso, por exemplo, em lojas chinesas. As pessoas parece que, rebaixam essa nacionalidade, tratam por tu, falam com desprezo e aumentam o tom de voz porque acham que, o facto de não se entender uma língua, talvez é porque não ouçam :p

Não me levem muito a peito, isto não é nada pessoal, aliás, é bem geral! Gostava de saber a vossa opinião acerca disto!
Deixem a vossa opinião aqui ou nas redes sociais do blog, não se esqueçam de seguir publicamente o blog e a página! 

Mil b* 

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.