In Beleza Maquilhagem Produtos

2TOP, 2NOT

Heyy gatas, espero que esteja tudo bem convosco!!
Hoje fui a mais, e últimos, saldos uhuh. Comprei já roupinha a pensar na próxima estação, gostei muito por acaso!
Trago-vos uma mini rubrica, onde pretendo partilhar convosco dois produtos que gostei de utilizar e dois que, não fizeram o efeito esperado. Vamos ver os de hoje:

TOP:
Máscara de rosto em creme, nutritiva e hidratante, de manteiga de cacau. Bem é uma delícia, tem um aroma a cacau maravilhoso meninas e, deixa a pele super suave mesmo! É muito baratinha (0,79€) e fácil de aplicar. Podem adquirir este ou outro aroma na maquillalia. Só é pena o facto de ter que se comprar em saquetas individuais, se existisse o pote ou frasco, eu queriaa muito! Mas, a saqueta a mim, deu para duas aplicações, não está mau :) :)

Beauty Blender, pink e em formato de pêra. Muito se tem falado destas esponjinhas recentes e revolucionárias do mundo da maquilhagem. Servem para aplicar base, de uma forma mais natural e ajustada aos cantinhos do rosto.
Eu adquiri duas, uma do site Aliexpress e essa da imagem da Primark. São as duas boas mas prefiro a da Primark. Eu utilizo para aplicar corretor em creme e fica muito natural mesmo! Há que ter um cuidado na limpeza regular porque ela torna-se alvo de muitas bactérias :\ mas adoroo!


NOT:
Máscara de gel para olhos, da Primark. Comprei-a em saldos por isso, não foi muito dinheiro fora, uff! Mesmo assim, esperava mais. Aliás, nem sei bem o que esperava porque na embalagem não referia efeitos nem resultados :\ só que pensei que atenuasse os círculos escuros em volta dos olhos, mas nãã. É um NOT mesmo!


Máscara de pestanas The Giant da Catrice. Prometo pestanas XXL e com muito volume mas, as minhas não ganharam esse resultados. Além disso, secou muito depressa todo o produto, usei poucas vezes, ou seja, esteve em contato com o ar pouco tempo e mesmo assim, endureceu num instante. Infelizmente, não voltarei a comprar.


Espero que tenham gostado e, se conhecem alguns destes produtos e têm uma opinião diferente da minha, deixem-na aqui que eu quero saber.
Quero informar que, não consigo responder diretamente a alguns comentários aqui no blog, mas respondo como um novo meninas :D

Mil b*

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.