In Bem-estar Tag

Tag: O que não pode faltar!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco porque comigo também está :D



Hoje trago-vos uma tag que vi no blog Stephanie's Daily Beauty, eu sigo-a bastante e gostava de partilhar o bichinho dela convosco.

Achei curiosa ao mesmo tempo que desafiante a tag por isso, aqui vou eu! Chama-se "O que não pode faltar" e o desafio é responder em apenas uma palavra, o que eu acho que não deve faltar nalguns lugares. Uii!
A tag deverá ser escrita à mão e foi o que fiz mas claro, tirei fotos para vos comprovar as respostas. Eu optei apenas por escrever as respostas na folha e deixo aqui, a lista dos lugares:

- Ao pequeno-almoço
- Na fruteira
- Na mala
- Na carteira
- No bolso
- À mesa
- Numa viagem
- No armário
- Na mesa de cabeceira.



Sintam-se à vontade para a responder e me mostrar :D não vou nomear ninguém porque já é díficil selecionar só aquelas x pessoas :p
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de seguir publicamente o blog e acompanhar as redes sociais.

Mil b*

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.