In Moda Mulher Tendência

A modinha das mochilas!

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!

Este post estava já, há algum tempo, preparado para partilhar por isso, as fotografias ainda são do tempo quente ups :P

Se no Verão tivemos o regresso dos fatos-de-banho, este Inverno temos as mochilas em força como tendência e adivinhem, eu adorei! As 'grandes passarelas' foram as primeiras a exibir este acessório que, promete ser 'o acessório' nesta estação!

Eu super aderia a esta trend e digo-vos, é muito raro, agora, preferir a mala de ombro. A mochila oferece-nos uma praticabilidade enorme, conseguindo conjugar o "fashion" com o conforto. Com mil e uma ofertas, em todas as lojas, com todos os padrões, formatos e cores possíveis, este acessório dá-nos (na minha opinião), mais estabilidade e equilíbrio para as costas, podendo de igual modo, carregar todos os bens essencias (que confessemos que as mulheres têm muuitos).

Partilho convosco as minhas mais recentes. Comprei-as na Parfois e, queria mostrar-vos onde adquirir, porém já não as encontrei no site.

Mochila Petit Ville Parfois

Está a custar-me não comprar uma de cada cor ahah, ainda por cima, quando me chegam em mãos, lindas e originais. Deixo-vos algumas sugestões e/ou inspirações.

Stradivarius


Guess


            
Michael Kors

Quero saber, quem também aderiu e ama esta tendência!

Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.