In Bem-estar Desabafo Sonhos

2018 - Começar do zero!

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!
Há muito que não vos escrevia e não sei como será a regularidade do blog a partir daqui ou se, haverá blog por mais algum tempo :p

Um novo ano começou, já lá vai um mês e 12 dias e, neste curto espaço de tempo, a minha vida já deu umas quantas voltas! 2018 trouxe-me uma nova cidade, um novo país, uma nova realidade. Uma que já conheci em tempos, apenas por breves meses e que lá, sempre ficou o meu desejo de explorar melhor. 
Pois bem, esse meu desejo tornou-se realidade! Aqui estou eu, em Inglaterra a construir uma nova vida! Estou a começar literalmente do zero e, até sabe bastante bem porque me ensina e ir dando valor aos pequenos passos e coisas que vou conquistando. Não estou sozinha nesta etapa, a minha cara metade está de mãos dadas comigo nesta reviravolta, o que torna a nossa relação mais forte!

Quero muito ir partilhando convosco, o meu trajeto, as coisas que a vida me vai trazer e algumas diferenças entre países que vou observando!



Um beijo com amor e alguma distância <3
Ana Gomes

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.