In

Um presente de amiga/o - Sérum Frutas Cítricas Novex

Oláásweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!

A pouquíssimos dias do Natal, a correria por presentes perfeitos e que o outro goste, aumenta imeenso! Eu confesso que já vou perdendo alguma ideia do que comprar para cada pessoa de forma a que, ela goste, seja usável e principalmente, não seja repetido aos outros anos. Tarefa nada fácil uff.

Gosto sempre de pesquisar por sugestões de bloggers e youtubers e por isso quis também eu, deixar-vos uma ideia. Lembrem-se que, presentes de Natal devem ser miminhos que espelhem muito mais vossa intenção e amor do que propriamente, o consumismo e caráter do bem material.

A minha sugestão é o Sérum Frutas Cítricas da Novex. Já falei imeenso da Novex e Embelleze aqui no blog e não é por acaso ou apenas porque é minha parceira, os produtos são REALMENTE FANTÁSTICOS! Já são algumas as pessoas convertidas por mim à marca ahah.

Segundo o próprio site, o sérum "ajuda a aliviar a comichão e a diminuir/normalizar a oleosidade dos fios". Com uma fórmula livre de sais e parabenos e o seu uso faz-se ao borrifar osérum no couro cabeludo, ainda húmido e, massajar durante dois minutos.


Cabelos mais oleosos vão adorar! Como não se trata do meu caso, fiz o que vos estou a sugerir, ofereci o produto a uma amiga que sei que vai dar mais utilidade e, ter melhor perceção dos resultados-
O serúm tem 60ml, custa 8,29€ e como todos estes produtos, rende-vos bastante. Podem adquiri-lo aqui.

Um beijo com amor <3

Contatos Embelleze:

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.