segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Cheapie Brother: Batom líquido e gel de sobrancelha!

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!

Hoje é dia de mais um Cheapie Brother, para quem não sabe do que estou a falar, vejam ou revejam neste post o conceito. Tenho adorado aperceber-me e procurar mais, acerca das semelhanças que alguns produtos têm.

O objetivo é encontrar produtinhos mais baratos mas que proporcionem o mesmo efeito que os mais caros :)

O primeiro produto é a última tendência por aí: os batons líquidos matte. Vou falar-vos do Vivid Matte Liquid da Maybelline e do Super Matte Liquid da linha PS... da Primark. Tanto um como o outro, têm sido os meus favoritos e super usados neste verão.



Como podem perceber, a embalagem é bastante parecida sendo o da Primark mais comprido.
Vivid Matte: este tom é o 25 - Nude Thrill e também tenho o 25 - Orange Shot. Com 8 ml, tem cores absolutamente lindas e pude perceber que esta, é a que se torna mais matte de todas. Por isto, custa mais a secar e transfere um pouco. O benefício do nude é que se nota menos se sair, consigo ficar com ele durante metade do dia de trabalho (4/5 horas), já o laranja é bem vistoso e por tal, nota-se mais. Custou 5$99, vi na maquillalia a 6€99.
Super Matte: tom número 04, um género de rosa arroxeado escuro com brilhantes. Fica efetivamente matte no entanto, se colocar demasiado produto começar a "partir" e sinto mais pesado que o outro. Seca muito rápido e não transfere nunca apesar de, sair com mais facilidade na zona central dos lábios. Custou 2$, ainda não vi em Portugal.
Tirando alguns contras, acho que tanto um como o outro valem a pena mas claro, agora é uma questão de analisarem por vocês mesmas ;)


Passando para as sobrancelhas, já vos tinha falado do gel de definição da Benefit. Agora trago-vos um gel da Primark que, na minha opinião faz o mesmo efeito.

Neste caso, o preço é muuuito diferente sendo que o da Benefit custa 18$ (eu tenho apenas uma amostra de 3,5 ml) e o da Primark 2$ (num kit, tem 7ml). Claro que, não vou mentir, sinto que o da Benefit dura mais tempo mas ambos definem bem e garantem a fixação do desenho da sobrancelha. 
O da Benefit deve ser bem aplicado e re-aplicado porque por vezes deixa pelos brancos ou mais brilhantes, no entanto tem uma melhor escova de aplicação que permite pentear muito melhor.
Na embalagem, também ganha o da Benefit mas claro, se formos gastar tanto dinheiro só pelo exterior, não tem muito jeito na minha opinião.

Espero muito que tenham gostado e adorava saber o que acham deste tipo de publicações. Têm alguns destes produtos ou conhecem algumas dupes boas que também queiram partilhar?
Deixem todo o vosso parecer aqui em baixo nos comentários e acompanhem o blog :) :)

Um beijo com amor <3


Deixem o vosso like no post ;)