In AnaGomes Bem-estar Mulher

Acabaram as férias! Setembro em fotos!

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!

Volteii de baterias recarregadas deste verão que foi uma aventura espetacular! Como devem ter percebido, passei todo o verão com o meu namorado em Inglaterra e foi uma experiência muito enriquecedora a todos os níveis para mim.

Entretanto, já de regresso, tive umas mini-férias cheias de amor e retomei também as aulas na universidade com uma etapa nova para mim, praxar. 
Para não ficar muito massudo, resolvi partilhar convosco, os principais momentos deste mês através de fotografias :D


O meu aniversário <3



Acampamento :)




Momentos :)


Universidade <3

´
Pouca mas boa praia!

É só um pouco do que Setembro foi para mim! Confesso que já tinha saudades de me dedicar e escrever no bichinho!
Espero voltar bastante renovada com mais e mais conteúdo maravilhoso para vocês. Nunca deixem de participar comigo seja por comentário, ou mensagem pública ou privada no facebook. 
Partilhem o blog com as amigas para construirmos uma comunidade cada vez maior :D 

Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.