In Desabafo

É preciso saber parar!

Oláá sweeties, venho partilhar convosco mais um desabafo meu! Espero que não se torne muito chato e que possam opinar à vossa vontade.
Este verão foi, de longe, o mais louco para mim. Trabalhar 12 horas por dia, em sítios diferentes mas com objetivos semelhantes: atender, vender e ouvir o público. É dose!
Posso não ter sido a melhor mas, superei-me todos os dias e dei o meu máximo. Dentro do local de trabalho não se notou o cansaço ou a preguiça de ali estar.
Muitas vezes, dentro e fora do trabalho, a frustração é enorme porque, queremos à força fazer mil e uma coisas e, aos poucos, deixamos incompletas a maioria delas.
Tudo isso é sinal que precisamos reeducar a nossa auto-organização. Eu tenho aprendido bastante a acalmar-me, ganhar controlo pessoal e focar-me com duas colegas que se tornaram amigaças. Com algumas dicas simples, tenho conseguido:
1- Em momento de stress, primeiro que tudo, para e respira!
2- Se tens 10 coisas que queres fazer, lista-as para não te esqueceres;
3- Mentaliza-te que só consegues fazer 1 de cada vez logo, fá-la perfeita.
4- Orgulha-te e dá-te por satisfeita porque completaste a tarefa, dando tudo de ti!



A antecipação é sempre o meu grande obstáculo: pensar que tenho que fazer isto, depois aquilo se não, não faço o outro e tenho que estar aqui e aqui também! No entanto, vou conseguindo superar isso e dar alguma estabilidade à mente e ao corpo!

Mil b*

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.