In Dicas da Ni Mulher Produtos Reviews

2TOP, 2NOT!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco porque comigo, tudo está a voltar à rotina "normal".
Hoje trago-vos mais dois produtinhos que ameii e estou a usar muito e dois que não se adequaram a mim. Let's goo!!

Ahh, quero agradecer às novas meninas que vão gostando da página, seguindo o blog e subscrevendo o canal (está um pouco parado eu sei :p) <3 <3.


Começando pelo que gosto, estou a AMAR o Desmaquilhante de olhos da Nivea. Apanhei-o em promoção e resolvi experimentar e foi, de longe, a melhor compra. Eu costumava remover toda a maquilhagem com as toalhitas no entanto, a zona dos olhos não ficava totalmente limpa ou acabava vermelha e dorida.
Agora é um espetáculo, seja eyeliner ou máscara, ele tira tudo e deixa a zona dos olhos muito hidratada mesmo, pois tem extrato de camomila e pró-vitamina B5. É uma excelente compra meninas, ele é pequeno só de vista porque, como se usa em poucas quantidades, dura e dura bastante.

Para substituir o creme que vos mostro nos dois produtos NOT, comprei este também da Garnier mas para peles normais a mistas. Realmente, devemos aprender mais sobre a nossa pele e as nossas necessidades e eu, andava trocada completamente. A minha pele agora, com o pote azulinho da Gama Hydra-Adapt, está muito melhor. Nada oleosa, nada totalmente seca, muito hidratada e saudável.

Sendo assim, o azul de cima substituiu o pote rosa da mesma gama que, por erro constante meu, não é adequado à minha pele. Ele é para peles secas e deve ser muito bom porque, deixava a minha muito oleosa e brilhante ou seja, hidratação ele tem :p
Nas primeiras vezes, pensei que fosse do calor mas depois, informei-me em vários sites e pedi algumas amostras e realmente, estava enganada. Para mim não resultou, mas se vocês têm realmente a pele seca, experimentem-no e digam-me como correu :D

PS: ando atrás também do pote laranja que, é para peles fatigadas só para perceber o efeito. Alguém já experimentou?

Por último, não gostei das toalhitas desmaquilhantes da Primark. Aliás, no início, quando abri o pacote, até me agradaram porque o odor não é forte e tiravam a maquilhagem toda no entanto, foram perdendo a humidade e a eficácia. E não, não as deixei abertas. Simplesmente, tornaram-se muito secas e duras, deixaram de tirar principalmente, a maquilhagem da zona dos olhos por isso, acabei-as só para não desperdiçar mas, não voltarei a comprar. Mesmo sendo 1,50€, não compensaram, prefiro as do Pingo Doce ou as da Garnier :D



Espero que tenham gostado meninas, qualquer dúvida e opinião sobre os produtos, deixem nos comentários aqui ou na página de facebook :D
Não se esqueçam de seguir o blog, colocar gosto na página e seguir também o canal de youtube e instagram. Partilhem os posts que mais gostam, com as amigas e assim o Sweet Ni poderá crescer mais e mais :D


Mil b*

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.