In Bem-estar NEWS ON

O cabelo novo da Sweet!

Oláá sweeties,
Como estão? Espero que muito bem e animadas, pelo menos eu estou! Não sei se repararam que, nas minhas redes sociais, publiquei que tinha mudado de visual e achei ótima ideia falar-vos um pouco mais sobre isso.
20150604_170141
Quando vem a época do calor, acabam as aulas, eu gosto sempre de mudar e principalmente cortar porque, o meu cabelo é tipo uma manta que aquece GRAVEMENTE :p

Desta vez queria algo mais diferente, fui com a ideia de ficar ruiva mas voltei meio loira ahah. Minutos antes pedi a opinião à cabeleireira onde fui e esta, aconselhou-me a fazer madeixas pequenas e poucas só para experimentar, cor de mel. Se me habituar e gostar, irei fazer mais.
20150603_18503220150604_170343
Ele agora tem as madeixas em cima e em baixo, ainda tem reflexos da última vez que o pintei em tom avermelhado. Está um efeito engraçado mas, confesso que estou a achar as madeixas um pouco "desadequadas" para mim. Estão muito como se fossem linhas, e muito juntas à raiz mas, estou na esperança de abrirem mais o tom e darem-me o seu brilho, tchanaam!

De resto adoroo, cortei em formato de long bob, super confortável e sinto-me muito bem com o seu tamanho. Nem preciso de inventar grandes penteados :))

20150603_19222620150604_17013920150604_170329page
Mudar é sempre BOM e faz subir o nosso ego certo?


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de colocar gosto na página de facebook e subscrever o canal de youtube, virão novos vídeos ;)

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.