In Reviews

Review Batom Primark

Oláá sweeties,
Atingimos os 500 gostos na página, isso dá-me imenso incentivo para continuar a trazer-vos coisas interessantes e novidades :)


Hoje venho falar-vos de um batom que, comprei já há algum tempo na Primark no entanto, só agora é que o experimentei. Até o tinha comprado para oferecer, mas gostei tanto da embalagem que resolvi ficar com ele ahah (quem nunca?) :p Também ouvi dizer que os batons da Primark até são bons por isso, tinha que tirar as minhas conclusões.

20150608_195519

Nem tinha reparado na embalagem que ele era Matte e, é mesmo! Por norma, não gosto de batons Matte mas este, surpreendeu-me. Tem uma cor muito bonita, mistura rosa com vermelho, não muito choque mas a dar o seu show :D Com uma cobertura muito leve, ou seja, não cola nem cria "barreiras" brancas.
É muito fácil de o aplicar, até dá para antes fazer um pequeno contorno dos lábios e depois, pintar por completo. Na embalagem diz também que é Long Last e, está confirmado (pelo menos para mim). Bom, claro que não dura o dia todo todo, mas tenho-o usado no trabalho e durante as 5 horas, ele mantêm-se intacto :D
20150608_19472520150608_19550220150608_195550page
Espero que tenham gostado, eu adorei! Aconselho muito a comprarem, principalmente pelo preço: 2€ yeey!!


Obrigadaa por todo o carinho que tenho recebido, continuem a acompanhar as redes sociais :)


Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.