In Look

Look do dia: Neon summer!

Oláá meninas,
Espero que esteja tudo bem convosco. Hoje é dia de partilhar mais um look de verão.
Adoro peças coloridas, acho que já falei no blog que, as cores que vestimos também influenciam bastante o nosso estado de espírito. Eu tento sempre vestir algo mais tchanaam e digam-me lá se este top não é bem assim? Adoro, é laranja mesmo neon uhuh.

Só o chato é porque o tecido dele, é bem bem quente então, prefiro usá-lo para a noite. Neste caso, utilizei-o com umas calças de ganga clara de cintura subida, que está super em voga e eu amei o efeito que me fazem :D


Uma sandalinha rasa, mas poderia perfeitamente colocar uns saltos. Biju em tons de dourado e castanho que vão de encontro com a mala florida :D :D

20150625_195308
20150625_19551020150625_195716pagepage1Top, colar e óculos Primark; Calça Bershka; Sandália e mala Chineses; Relógio Parfois.

Espero que gostem :D Quem ainda não assistiu ao meu último vídeo no YT, aqui fica o link 
Mil B*

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.