In Bem-estar Produtos

Recebido!

Oláá minhas lindas,
Tive a sorte de ser uma das bloggers que recebeu um protetor solar novo no mercado, para experimentar e dar a minha opinião. Estou muitoo contente!!

Recebi-o hoje portanto, ainda não tenho opinião sobre o efeito mas, posso falar-vos do que a bula informa:
P20 é um produto recente que apareceu para marcar a diferença! Promete:10 horas de proteção; bronze sem queimaduras; resistência à água; fácil aplicação, sem odor, gordura no seu aspeto e sem conservantes; proteção UVA e UVB.
Eu recebi o fator 50+ que pode ser aplicado no rosto (sem contato com os olhos) que me vai facilitar a vida visto que, tenho muita tendência para ficar com as marcas horrorosas dos óculos. Estou ansiosa para experimentar e dar-vos o feedback, fiquem atentas!
11125545_10203263198739585_925668349_n

A acompanhar o protetor, veio um anti-transpirante, que só pelo tamanho é super fofo. Este produto parece muito interessante porque, à primeira vista, parece um desodorizante. No entanto, pelo que li, é mesmo de ação anti-transpirante "profunda", só deve ser utilizado 2-3 vezes por semana antes de dormir. Promete durabilidade de 3-5 dias, conforto, sem odores e conservantes. Talvez o venha a experimentar ou darei a alguém mais próximo :p
11125191_10203263198659583_409229370_n
Espero que tenha gostado e se interessado pelos produtos! Mil b*

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.