In Youtube

Tag: Amo/Odeio

Olá sweeties,
Estou muito feliz porque fui nomeada para a minha primeira TAG, yeey. Foi a querida Catarina Pedro do blog “Blog da Trina”, visitem-na pois tem conteúdos muito bons :D
Claro que aceitei o desafio e, não só vou deixar tudo aqui escritinho, como também gravei as minhas resposta em vídeo para chegar a vocês de forma mais interativa.
20150422_182213

A TAG chama-se Amo/Odeio
1º devo partilhar a imagem da TAG: (abaixo)
Tag

2º Tenho que selecionar 10 coisas que amo:
Mãe; música; amigos; dançar; mar; chocolate; rir e fazer os outros rir; dormir; crianças; (não estão pela ordem do vídeo)

3º Selecionar 10 coisas que odeio:
Aranhas; esperar; que não me levem a sério em sonhos, objetivos; má educação em qualquer situação; discussão; arrogância; perder coisas (esqueci-me desta no vídeo, PERDOEM-ME); preguiça; saber que ainda não se respeitam os direitos humanos em todo sítio; dias negativos.

Por último, nomeio 10 bloggers (algumas também youtubers) para responderem à mesma TAG:
I Love Fashiion por Andreia Simão (que já respondeu)
Vanessa pereira (só tem youtube)
Essenciais por Marta V. por Marta Veloso
Kate Caviar blog e youtube  por Catarina Marques
I’m Fashionated blog e youtube por Lúcia Brown
Loubeautyspot por Louie Mullen
Alucinações da alma por Pepezinhaa
Stephanies Daily Beauty por Stephanie Gomes
Minhas feminices por Jéssica Limoeiro
Girls are weird por Vânia

Espero que gostem!! Deixem-me a vossa mãozinha de aprovação, subscrição e comentário e assim conseguirei evoluir nos vídeos, bem como gravar ideias que realmente vos interessem.

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.