In Beleza Bem-estar Cuidados Dicas da Ni Saber mais

Cuidados de Inverno!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

Temos atravessado dias muuito frios que até faz arrepiar o corpinho todo e por isso, temos que saber como protegê-lo desse tipo de temperaturas. O vento, a humidade, os ares mais secos e as ocilações de graus afetam e diminuem a capacidade de defesa, de hidratação própria da nossa pele, especialmente a parte mais externa - epiderme.

Alimentação
Este cuidado é fundamental durante todo o ano, no entanto, durante o inverno não podemos esquecer dos vegetais, fruta, alimentos com ómega3 e magnésio. A água é igualmente importante, e devem ser ingeridos 1/5 a 2 litros por dia.

Hidratação
Se não queremos pele seca, vermelhidão ou escamada, devemos diariamente realizar o nosso ritual de nutrição. Concentrem-se principal atenção, às zonas mais expostas - rosto e mãos. Bons cremes hidratantes de dia e de noite, um bálsamo de lábios e creme de mãos. Não saiam de casa sem aplicar estes três!
Todo o restante corpo está mais protegido, no entanto, deve ser mimado também ;)

Banho
Acreditem ou não, banhos muito quentes não nos fazem bem! O ideal no inverno, são banhos de água morna, de duração curta e sem grande fricção do sabonete sobre a pele.
Após o banho, sempre sempre hidratar o corpo!

Roupa
Claro que devemos vestir algumas camadas de roupa para nos aquecermos, em tempo frio. Porém, devem ser camadas que possam ser removidas em sítios mais quentes, de forma a que, não se "abafe" demasiado o corpo.

Um beijo com amor <3
(imagens via We Heart It)

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Beleza vídeos

Tutorial Gold Makeup

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

Estou muitoo feliz por gravar e partilhar convosco o primeiro tutorial de maquilhagem no canal de youtube :D Eu adorei o resultado e espero que vocês também! Todos os produtos utilizados, estão descritos aqui abaixo. Não se esqueçam de avaliar o vídeo e deixar a vossa subscrição! ;)





Produtos utilizados:
Base 3in1 Skin Tone Adapting Make Up, 010 lighter, Catrice
Píncel Escova Rosegold, Primark
Corretor BBcream Miracle Skin Perfector, Garnier
Píncel 2 pontas, Primark
Paleta Contour & Sculpt, Primark
Píncel chanfrado, Primark
2º Píncel chafrado para esfumar bronzer, F105, Makeup Revolution
Gel delineador e sombras da paleta Brilliant Makeup Palette, Sephora
Píncel de esfumado preciso, Essence
Píncel de esfumar, Oriflame
Delineador Master Ink, 10 Charcoal Black, Maybelline
2º corretor Fit Me, 10, Maybelline
Máscara de Pestanas Lash Princess, Essence
Blush Feeling Blush, Soft 1, Make Up Gallery
Píncel de Pó, Oriflame
Batom Taupe, nº38, Jordana

Um beijo com amor <3

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Beleza Desabafo Mulher Produtos

O meu batom!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

Têm por hábito colocar batom em sítios públicos? E como se sentem? Parece que estamos a fazer algo ilegal certo?
Eu venho a analisar isso todos os dias, porque viajo de comboio e cada vez que tiro o meu "equipamento de beleza" (batom e espelho) a plateia é geral. Não me incomoda de todo no entanto, só prova que a nossa mente é ainda, algo conservadora ou retrógrada.
Esta pequena introdução serve para vos contar a minha história com os batons NYX, sim porque cada vez que utilizei, até agora, algum dos apenas dois que tenho, quer na faculdade quer em casa, os comentários que recebi foram "estás pronta para o Halloween" ou "insistes em usar essa cores, não vês que és muito branquinha?". Devo estes comentários como positivos ou negativos ou vão diretos ao esquecimento?

A verdade é que amo utilizar estes dois batons e amo a confiança que, venho ganhando ao longo dos anos ao ponto de, conseguir usar cores fortes e que chamam à atenção! Não é isso que devemos fazer? Utilizar aquilo que nos enche o coração e que nos dá astral para encarar a vida que nem sempre é de sonho!



Já vos aconteceram situação similares? Ou receberam alguns olhares pela vosso batom ou outro elemento que notassem? Partilhem comigo :)
Um beijo com amor <3

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

Com tecnologia do Blogger.