In Beleza MArcas Presentes Produtos Publicidade Recebidos Reviews Unhas

Os meus HybridGel - Review

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

O assunto de hoje, já não é novidade para vocês nem aqui pela blogosfera! No entanto, acho sempre importante partilhar a minha opinião convosco porque, como pesquiso em vários blogs várias perspetivas, gosto também de contribuir com a minha visão que pode ser idêntica a algumas de vocês.

Conheci esta inovação na In Beauty - Feira de Cosmética e Beleza, no stand da Andreia Professional, uma marca excecional de vernizes. Logo no momento, não pude receber o kit porque não tinha credencial contudo, tenho de ressalvar a simpatia e disponibilidade da empresa, dei o meu contato para mais tarde os receber em casa, obrigada Andreia! :D

Os kits que referi, são escolhas de duas youtuber's que amo - a Bárbara Sousa e a Mafalda Vieira! Coincidentemente, recebi aquele que mais gostei dos tons, o da Mafalda ^^.

Mas afinal, o que significa HybridGel
Hybrid significa híbrido - o que tem elementos diferentes na sua composição. via Priberam.pt. Neste caso, a empresa veio combinar o melhor de dois mundos:
- As componentes de verniz gel, pois não precisa de lâmpada,um acabamento de gel de longa duração;
- E uma fácil aplicação e remoção, semelhante a qualquer verniz, com uma secagem imediata.
A sua aplicação é feita em 2 passos apenas, vejam aqui -> como aplicar os HybridGel - tutorial.
























A verdade, neste caso a minha verdade, é que dá realmente um efeito de gel muito lindo! Amei os tons (partilho três convosco abaixo), deixam a unha super profissional e a aplicação é do mais fácil e rápido possível.
O único senão é que, não têm uma duração tão longa como esperava. Vi entretanto, noutras reviews, que realmente a duração ficou aquém e tenho muita pena! Comecei por pensar que seriam as minhas unhas mas não, também nas da minha mãe e irmã, apenas duraram 2/3 dias quando seria esperado 4 a 5. 
tom laranja H42
tom cinzento H5
tom lilás H28

Apesar desse único contra, não irei deixar de usar a gama e os vernizes porque são realmente bonitos!! Parabéns Andreia Professional pela iniciativa e obrigada pela confiança :D
Desculpem se o post ficou demasiado extenso só que, queria dar-vos uma review bem completa para que, possam confrontar com a vossa opinião ou curiosidade em testar ;)

Um beijo com amor <3

Já tinha este post preparado quando experimentei de novo a aplicar e, digo-vos que um truque essencial é selar a unha. Consegui que me durasse uma semana intacto, dessa vez.

Related Articles

Annie 2015. Com tecnologia do Blogger.

Press

No matter where you are and what you look like. Create your own style.Let it be unique for yourself and yet identifiable for others.
The creation begins deep by yourself. Be inspired in my world and give your life an extra boost. So show yourself more and just be you ♥

Advertisement