In Beleza Cabelo Dicas da Ni Embelleze MArcas Mulher Parcerias Produtos Recebidos Reviews

Broto de Bambu por Novex - review

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

Hoje trago-vos mais uma review de produtos da fantástica Novex. Por certo que já conhecem a marca assim como a empresa que a distribui, a Embelleze. Esta está já muito enraizada no nosso país e desde a televisão, às revistas e principalmente, em blogs, os produtos e os seus resultados maravilhosos estão por todo o lado.

Na In beauty, o stand da Embelleze presenteou as suas embaixadoras com um kit de Broto de Bambu. Sim é verdade, passou já imenso tempo mas em produtos de cabelo, gosto de os experimentar várias vezes de maneiras diferentes para vos transmitir as reviews mais completas possíveis.


Recebi dois produtos:a máscara de tratamento ultraprofundo e o creme de pentear da gama Broto de Bambu. O extrato de Bambu proporciona imensos benefícios como brilho, suavidade, proteção contra o sol e químicos que aplicamos, regeneração dos fios, força e reposição de vitaminas.


A máscara de Bambu combinada com vitamina E, vem dar força e resistência ao cabelo no entanto, isso não vos posso confirmar absolutamente pois, o meu cabelo é por norma forte. O que sei é que, como todos os outros cremes de tratamento, o cabelo fica LINDO! O brilho, a vida e a leveza são maravilhosos. Vale sempre a pena comprar as máscaras da Novex, esta versão de 210g custa 3,79€.


O creme de pentear foi uma novidade para mim. Levei algum tempo a testar formas de o utilizar no meu cabelo todavia, é o primeiro produto que digo que não resulta no meu cabelo. Deve-se aplicar da raiz até às pontas em cabelos húmidos ou secos, sem enxaguar. Realmente, ele facilita o pentear de forma instantânea porém, deixa-me o cabelo pastoso e oleoso, não gostei! Disfarça melhor se aplicar com o cabelo molhado mas não seria um produto que usaria sempre. Custa 5,79€.

Outro pequeno detalhe de ambos os produtos foi o aroma, não me agradou tanto como os outros! Eu disse TANTO, porque ele é bom e suave mas em comparação com o Pra Bombar ou o Dex5, ficou mais aquém.


A minha opinião será sempre a mais sincera, por isso quando algo não me agrada tanto di-lo-ei, o que não implica que convosco estes produtos não resultem. Aliás, eu utilizei o creme de pentear apenas 2/3, gostariam que o sorteasse ainda assim? Provavelmente, não utilizarei de novo e então, preferia presentear uma de vós para tirarem as vossas conclusões. Deixem nos comentários se quiserem o sorteio ;)

Um beijo com muito amor <3

Encontrem a Embelleze:

Related Articles

Annie 2015. Com tecnologia do Blogger.

Press

No matter where you are and what you look like. Create your own style.Let it be unique for yourself and yet identifiable for others.
The creation begins deep by yourself. Be inspired in my world and give your life an extra boost. So show yourself more and just be you ♥

Advertisement