In

Cuida das sobrancelhas com Benefit!

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bom convosco!

Hoje venho falar-vos de um cuidado que entrou pela primeira vez na minha rotina de maquilhagem: "maquilhar" ou melhor cuidar das sobrancelhas.

A Benefit lançou uma linha enorme e LINDA de produtos para sobrancelhas e cá na Inglaterra, as revistas na sua maioria, trazem um brinde. Foi assim que adquiri dois desses produtos a um preço mínimo.
Hoje vou apenas falar-vos do Ready, Set, Brow! É um gel incolor que ao aplicar, por vezes deixa o pelo meio branco, devem ter cuidado e pentear toda a sobrancelha com o gel várias vezes. 

O seu objetivo é permitir-nos dar forma, unir todos os pelos e manter o design durante 24 horas, através de uma escova muito flexível. Eu tenho gostado bastante, se bem que nos primeiros dias achei estranho ter as sobrancelhas bem durinhas mas, o seu formato permaneceu durante todo o dia. As 24 horas não saberei porque removo a maquilhagem antes de me deitar e com ela, sai o gel também :p


Não sei se ele já chegou a Portugal mas aqui, e sendo produto Benefit é bem carinho. Custa 18 a 20 libras e tem apenas 7.0ml.A minha amostra tem 3,5ml e custou juntamente com a revista 4libras :D

Num próximo post falarei do outro produto da linha que ainda ando a testar ;D

Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.