In Cabelo Embelleze Mulher Parcerias

A mulher de caracóis!

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!

Por norma estamos sempre a desejar aquilo que não temos concordam? Eu admito que, no meu caso, invejo saudavelmente, um cabelo com magníficos caracóis, cheios de movimento e brilho!!
No entanto, o meu cabelo é bem mais forte que eu e só me dá apenas uns minutos com um caracolzito que seja #ohtriste!

No entanto, acredito que muitas de vocês consigam fazer uns caracóis maravilhosos ou, já os tenham por natureza assim e por isso, a nossa querida Embelleze partilha 5 reflexões que as curly (inglês), cacheadas (brasileiro), raparigas de caracóis, de certeza já pensaram.

E claro, tem em si uma linha de maravilhosos produtos para dar ênfase às vossas ondas e caracóis!


Quero saber se temos muitas "cacheadas" por aqui? Ou algumas como eu, que bem tentam mas não resulta :p

Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.