In Bem-estar Desabafo Humano Saber mais

Zen - a aplicação do momento!

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!

Há já algum tempo que vos quero falar de uma aplicação que estou a utilizar muito e adoro: o Zen!

Cada vez mais, me preocupo com o meu bem-estar espiritual. Para muitas pessoas, este é um assunto esquecido, sem grande importância e até de algum gozo perante opiniões alheias. Pois eu digo-vos que, ao dar-mos ênfase e algum cuidado à nossa mente, realmente sentimo-nos melhor para enfrentar desafios!
O Zen é uma aplicação desenvolvida pela blogger Juliana Goes que, também criou um curso e tem vários vídeos no seu youtube a dar dicas para melhor a vida espiritual. É gratuito para qualquer IOS ou Android e oferece algumas opções que nos ajudam a harmonizar a vida:

- As reflexões diárias, que eu amo porque parece que nos é dada sempre a frase que precisamos para esse dias;
- Relaxe, que tem vários sons da natureza para criar um ambiente perfeito para meditar;
- Meditações, com vários pacotes pagos de meditações para inúmeras situações, no entanto, a Juliana ofereceu aos utilizadores o pacote de meditação para dormir :))
- Humor, funciona como um calendário para nos apercebermos dos nossos estados de espírito diários;
- E por fim, Perfil, com as nossas informações resumidas, as medalhas e meditações que vamos ganhando e fazendo. Bem como, o calendário de humores.

Aconselho-vos bastante a obterem-nos e depois contarem-me como se deram :D vejam o vídeo feito pela Juliana a falar do seu projeto!

Um beijo com amor e positivismo <3
* Este post não é patrocinado.

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.