In Beleza Cuidados Dicas da Ni Mulher Produtos

Os meus corretores queridinhos!

Oláá sweeties, 
espero que esteja tudo bem convosco!

O tema de hoje é algo sobre o qual pesquiso bastante. Como vos digo várias vezes, tenho um certo dilema com olheiras. Pois é, quer durma bem, mal, coma bem ou mal enfim ... elas estão sempre lá e ando sempre à procura dos melhores remédiozinhos para atenuar e claro, os melhores produtos para disfarçar.
Ao longo dos tempos, tenho adquirido alguns como meus preferidos e são esses que vos vou apresentar, por ordem de descoberta.

CATRICE Camouflage cream, (corretor cremoso), 3.39€ - foi o meu primeiro queridinho mas que, agora já não o uso diariamente. É bastante bom a camuflar (como o nome indica), de duração e cobertura elevadas.  Devido à minha zona de olhos ser muito seca, este produto atenuava esse facto e salientava algumas ruguinhas de expressão, por tal, agora utilizo-o para disfarçar borbulhas, pontos negros, manchas. O meu tom é o 020 light beige.


MAYBELLINE Fit Me, (corretor líquido), 5€ a 7€ - resolvi experimentar um corretor líquido e fiquei rendida. Comecei por usar o tom 20, mas agora utilizo o 10. Muito bom de aplicar, a cobertura é mais natural o que dá a sensação que nem estamos a utilizar corretor. Utilizo-o imenso, especialmente quando não coloco nem base ou bb cream.


CATRICE Liquid Camouflage High Coverage, (corretor líquido), 3.99€ - quando ouvi falar deste lançamento e das maravilhas do produtos, tive que experimentar. Este esgotadíssimo mas vá lá que consegui um para mim. É mesmo como dizem, excelente!! Para mim até me serve de iluminador porque, além de disfarçar a olheira, dá-me maior brilho ao olhar e dura-me o dia todo. Diz ser à prova de água mas assim não fiz o teste de confirmação :p


GARNIER, Bb cream eye roll-on Miracle Skin Perfector (líquido), 8€ a 10€ - mais uma inovação que tinha que testar. Um bb cream para a zona de olhos com aplicador roll-on. Este produto hidrata e fornece pigmento à olheira que como sabemos, tem um carácter sempre mais escurinho. Tenho vindo a testar e a gostar, principalmente porque o roll-on é muito fresco logo, atenua desde início o inchaço. Quando acho que não cobre totalmente, aplico por cima o fit me ou o camouflage líquido.

Quero saber as vossas opiniões sobre estes produtos e ainda, sugestões de produtos bons para corrigir este meu "karma" com que aprendi a viver e já faz parte de ser eu!

Um beijo com amor <3

*Este post não é patrocinado nem publicitário ao site maquillalia. Simplesmente, é o site que mais compro, confio e onde encontrei todos os produtos mencionados,

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.