In Beleza Divagar Maquilhagem Mulher Produtos Tag

Tag de Maquilhagem

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

Trago-vos uma TAG para a qual fui nomeada pela Carolina Carmo do blog Daily Carol, obrigadaa querida! A tag pretende que as amantes de maquilhagens, respondam a nove perguntinhas simples. Aqui estão elas:

1 - Sente-se mais poderosa com maquilhagem nude ou vibrante?
A: Com as duas. Sou muito apaixonada pelos tons nude mas também gosto de arriscar nas cores.

2 - É viciada em maquilhagem?
A: Acho que me tenho vindo a tornar um pouco, sim :p.

3 - Com que frequência se maquilha?
A: Todos os dias aplico corretor de olheiras, batom e grande parte das vezes faço o delineado a preto.

4 - Acha que determinadas maquilhagens são restritas, dependendo da idade?
A: Acho que nada é restrito quando se gosta, se procura conhecer e se aprende gradualmente. Não posso dizer que certa maquilhagem é só para determinada faixa porque não sou nenhuma guru no assunto. A maquilhagem mexe muito com a auto-estima no entanto, o que aconselho sempre é, a cada pessoa conhecer o seu rosto e que tipo de produto, cor e técnica o favorece.

5 - Recomende duas marcas: uma mais cara e outra mais barata, que valham cada cêntimo.
A: Das que já experimentei mais variedade, recomendo a Sephora e Essence.

6 - Qual o batom "queridinho" do momento?

7 - Um item de maquilhagem, que não economize na hora de comprar.
A: Eu procuro poupar (mas tendo em conta a qualidade) em todos os produtos todavia, o corretor de olheiras é aquele item que investigo mais, invisto se for necessário e experimento várias marcas e formatos.

8 - Um item que não goste de ver em si, mas goste de ver nos outros.
A: Abomino o gloss em mim e confesso que, nem em toda a gente, o gosto de ver.

9 - Qual a marca que mais tem?
A: Uii tenho muita Essence mas agora também tenho uma paleta "gigante" da Sephora (ainda vos vou mostrar) e a Kiko também se vê bem na minha coleção :p

10 - Nomeie outros blog.
A: Bem esta parte é sempre mais chata, convido sempre todas as leitoras, bloggers a responderem e refletirem sobre o assunto tratado. Para esta tag nomeio a Andreia Simão do blog ILoveFashiion, a Adriana Castro do blog Arco Íris num Batom e a Inês Pinto Osório do blog For Girls.

Espero que respondam e me avisem para verificar as vossas respostas! :D

Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.