In Dicas da Ni Maquilhagem

Partiuu Carnaval!!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!!

Está a aproximar-se a festa mais trapalhona e colorida e que gosto bastante! O CARNAVAL yeeah! Quem vai festejar? Quem costuma disfarçar-se?
Eu todos os anos, invento e reinvento fantasias com as minhas amigas e vamos curtir para os bailaricos.Temos que descontrair e não levar a vida tão a sério, concordam?

Um mal meu é que, vou deixando sempre para os últimos dias, a escolha de temas e roupas para me disfarçar (tenho que melhorar isso). Desta vez, já tenho algumas ideias em mente, que tentarei pô-las em prática. Neste post trago-vos uma maquilhagem de uma delas, carta de baralho! 



Podem usar só a parte preta ou branca. Eu também ando a pensar utilizar a parte vermelha, colocar um vestido branco e tchanaam, ir de Rainha de Copas! Será que resulta?



A roupa, eu baseio-me sempre naquilo que tenho e no que posso juntar para dar realidade à fantasia.para mim, não faz muito sentido, gastar imenso dinheiro para máscaras que usamos de ano a ano!

Deixem-me as vossas ideias e fantasias que irão usar! E não se esqueçam de acompanhar as novidades do blog e suas redes sociais!

Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.