In Look

Look do dia: Neon summer!

Oláá meninas,
Espero que esteja tudo bem convosco. Hoje é dia de partilhar mais um look de verão.
Adoro peças coloridas, acho que já falei no blog que, as cores que vestimos também influenciam bastante o nosso estado de espírito. Eu tento sempre vestir algo mais tchanaam e digam-me lá se este top não é bem assim? Adoro, é laranja mesmo neon uhuh.

Só o chato é porque o tecido dele, é bem bem quente então, prefiro usá-lo para a noite. Neste caso, utilizei-o com umas calças de ganga clara de cintura subida, que está super em voga e eu amei o efeito que me fazem :D


Uma sandalinha rasa, mas poderia perfeitamente colocar uns saltos. Biju em tons de dourado e castanho que vão de encontro com a mala florida :D :D

20150625_195308

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Bem-estar Produtos

Recebido!

Oláá minhas lindas,
Tive a sorte de ser uma das bloggers que recebeu um protetor solar novo no mercado, para experimentar e dar a minha opinião. Estou muitoo contente!!

Recebi-o hoje portanto, ainda não tenho opinião sobre o efeito mas, posso falar-vos do que a bula informa:
P20 é um produto recente que apareceu para marcar a diferença! Promete:10 horas de proteção; bronze sem queimaduras; resistência à água; fácil aplicação, sem odor, gordura no seu aspeto e sem conservantes; proteção UVA e UVB.
Eu recebi o fator 50+ que pode ser aplicado no rosto (sem contato com os olhos) que me vai facilitar a vida visto que, tenho muita tendência para ficar com as marcas horrorosas dos óculos. Estou ansiosa para experimentar e dar-vos o feedback, fiquem atentas!
11125545_10203263198739585_925668349_n

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Youtube

Favoritos abaixo dos 5€

Oláá meninas,
Voltei a gravar yeey! Recebi uma sugestão de vídeo da Louie e resolvi arriscar. Quais os meus produtos de maquilhagem favoritos baratinhos.
Miniatura (4)
Escolhi então alguns dos produtos que utilizo e sou apaixonada, que custam menos de 5€. Sim, existem produtos bons com esse preço ahah!

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Moda

Parfois está na moda!

Oláá meninas,
Espero que esteja tudo bem convosco nesta sexta-feira. Como sabem, voltei a trabalhar na Parfois e claro, começou a época de resistir às coleções novas que vão surgindo (acreditem que não é fácil!!).

Selecionei alguns artigos de biju e calçado que tenho namorado, para vos mostrar e quem saber levar-vos a não resistir também. As malas, ficarão para outro post para que este não fique muito cheio ;)


Podem notar, através do site, que a Parfois está a apostar bastante nos turquesas, corais, verdes-água e preto nas suas coleções de bijuteria.
11267846_10203209950368409_2095876237_o

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Ni Educa

#Ni Educa: Adoção ou Barriga de Aluguer

Oláá minhas lindas,
Trago-vos mais um tema forte para reflexão, desta vez relativo à maternidade. Foi mais um artigo que escrevi para o blog da minha turma. Espero que gostem e possam opinar acerca dele :)
Ni educa
Em caso de impossibilidade de ter filhos biológicos, o que vocês fariam?
Adoção que significa acolher uma criança, necessitada de carinho familiar, residente nos milhares de instituições. A família é livre de escolher: se mais velho ou mais novo; menino ou menina.

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Ni Educa

#Ni Educa: Teatro/Expressão Dramática no pré-escolar?

Oláá sweeties,
Mais uma publicação sobre educação, desta vez, não é uma atividade. No primeiro semestre da minha licenciatura, a minha turma construiu um blog para discussão de algumas temáticas educativas. Resolvi repescar algumas dessas e trazer-vos para saber qual a vossa opinião. Este foi um dos artigos que eu construi :) se quiserem visitar o blog da turma, acedam aqui.

Ni educa
Algumas escolas, hoje em dia, reservam um dia ou um momento, para dedicar exclusivamente a expressão dramática. PARAR DE PENSAR SÓ NA PEÇA DE FINAL DE ANO!

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Reviews

Review Batom Primark

Oláá sweeties,
Atingimos os 500 gostos na página, isso dá-me imenso incentivo para continuar a trazer-vos coisas interessantes e novidades :)


Hoje venho falar-vos de um batom que, comprei já há algum tempo na Primark no entanto, só agora é que o experimentei. Até o tinha comprado para oferecer, mas gostei tanto da embalagem que resolvi ficar com ele ahah (quem nunca?) :p Também ouvi dizer que os batons da Primark até são bons por isso, tinha que tirar as minhas conclusões.

20150608_195519

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Bem-estar NEWS ON

O cabelo novo da Sweet!

Oláá sweeties,
Como estão? Espero que muito bem e animadas, pelo menos eu estou! Não sei se repararam que, nas minhas redes sociais, publiquei que tinha mudado de visual e achei ótima ideia falar-vos um pouco mais sobre isso.
20150604_170141
Quando vem a época do calor, acabam as aulas, eu gosto sempre de mudar e principalmente cortar porque, o meu cabelo é tipo uma manta que aquece GRAVEMENTE :p

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Ni Educa

#Ni Educa: dia da Criança!

Oláá meninas,
Esta publicação é para vos falar de como festejei o meu dia da criança. Quem trabalha no mundo da educação infantil sabe que, esta data não pode nunca ser esquecida. Os educadores andam atarefadíssimos para organizar atividades, temas, lembracinhas.

Mas no final, tudo vale a pena porque somos todos crianças!
24636824

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

Com tecnologia do Blogger.