In Bem-estar

Até para o ano Carnaval!

Oláá minhas sweeties,
Recuperadas destes dias de folia? Eu confesso que ainda não estou totalmente, mas tenho que me pôr fresca porque vêm aí doses de trabalho :p

Não podia deixar de partilhar convosco as máscaras que escolhi este ano. Eu adoro o Carnaval!! É só festa, ambiente descontraído e de brincadeira, consigo estar com todas as minhas bests ao mesmo tempo, dançamos, conhecemos gente nova, rimos: é mesmo a mistura PERFEITA!

A escolha das máscaras, às vezes, é a parte que chateia mais ahah, mas arranjo sempre soluções que me sinta confortável e bonita. São todas máscaras simples de se reproduzirem, com as nossas próprias roupas e alguns acessórios mais específicos, que encontram facilmente à venda. Aqui ficam as deste ano:
1ºdia - presidiária
1sáb

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Look

Única Mulher!

Olá sweeties,
Uma boa sexta e um ótimo fim-de-semana. Nunca é demais AGRADECER IMENSO pelos feedbacks e opiniões acerca dos vídeos, esta semana recebi imenso! Obrigada, obrigada! Estou motivada para gravar muito mais ;)

O post de hoje é acerca do lançamento da nova novela da TVI, que já devem ter reparado na publicidade (quase excessiva ahah). A estreia mundial será no domingo dia 15 e promete ser um TOP de ficção nacional. Está a ser gravada em Portugal e Angola, e vai abordar temas como o racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível (claroo). Além disso, a música do genérico é a maravilhosa Única Mulher do Anselmo Ralph :) Espero conseguir acompanhá-la.
starsonline_1928-69495-650-450-100-c

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Bem-estar

Valentine's Day!

Olá sweeties,
10966954_10152796493856859_582136002_n
Este post vem carregado de mel ihih. Está quase a chegar o dia dos namorados yeey! Aquele dia que, mais que os outros, é dedicado aos casais e deve ser bem aproveitado a dois. Resolvi fazer a publicação mais cedo, para vos deixar uma ideia de como poderão preparar uma surpresa para o/a vosso/a mais-que-tudo.

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Dicas da Ni

Vocabulário de Beleza #1

Olá sweeties,
Vocabulário 2015
Aqui está a primeira publicação do Vocabulário de Beleza do ano de 2015. Adoro mesmo esta rubrica, tenho todos os conceitos apontados para eu própria não me esquecer e, enriquecer o meu discurso nestas áreas :)

Maquilhagem:
Efeito Mate, muito falado e pretendido pelas mulheres no que toca à base e corrector. É o efeito aveludado, opaco, suave e "seco", que se consegue com determinados produtos. Tem a função de controlar o brilho e reduzir a oleosidade que algumas peles produzem em excesso, principalmente na zona T. Os pós também ajudam a conseguir este efeito.

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

Com tecnologia do Blogger.