In Dicas da Ni Look Moda Mulher

Inspiração de Passagem de Ano!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!


Estamos bem pertinho da passagem de ano, yeey! Acredito que nestes dias, todas as raparigas tenham a grande preocupação de: O QUE VOU VESTIR? Eu estou bastante orgulhosa pois, este ano, consegui arranjar look bem rápido e confortável.
Antes de ir às compras, ou compor algum look com o que já tenho, gosto sempre de me inspirar! Existem imensas imagens distribuídas por várias aplicações, de looks de todo o tipo. Hoje trouxe-vos alguns variados, para vos inspirar de alguma forma.

O meu, só posso mostrar depois se não, perde a piada! :p











Espero que se inspirem realmente, e que arrasem nessa noite e durante todo o ano!! Não se esqueçam de escrever e organizar os vosso desejos para 2016!

Participem no decorrente passatempo e partilhem o Sweet Ni com as amigas!
Um excelente ano para todas!!

Super beijo *

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.