In Beleza Blog Parcerias Produtos Reviews

Obrigada Embelleze!

Oláá minhas sweeties,
Espero que esteja tudo convosco!
Um dia prometo-vos porque, de vez em quando, desapareço um pouco das redes sociais. O bichinho é, no entanto, uma paixão que me dá sinais maravilhosos pelos quais só posso agradecer.
Quem acompanha a página de facebook, sabe que formei uma parceria com uma empresa de cuidados capilares: a Embelleze!!! FOI MARAVILHOSO!
Acreditem, saber que o meu bichinho começa a chegar a mais pessoas, empresas e redes, ganha visibilidade e dá os seus frutos. 

Um pouco de história:
"A Embelleze é uma empresa brasileira que há 45 anos se tornou conhecida nacional e internacionalmente por transformar as vidas das mulheres através da beleza. 
Mulher que é a porta da vida, que é cheia de sonhos, e que traz em seus cabelos a sua identidade, sua beleza... A beleza de criar a Vida.
No seu portfólio traz algumas das principais marcas de produtos para os cabelos do mercado brasileiro, tanto profissional, quanto varejo, com destaque para o creme de tratamento Novex e para a tintura Maxton. Sua família de produtos conta com mais de 500 itens entre tratamentos, tinturas, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação.
A Embelleze tem filiais nos EUA e Portugal e seus produtos estão presentes em mais de 30 países, entre eles, Inglaterra, Espanha, Holanda, Venezuela e Angola."
  Retirado do site www.embelleze.com

Fiquei super entusiasmada por poder experimentar os seus produtos e partilhar convosco todas as considerações que achar pertinentes. Aliás, já recebi em minha casa, dois produtinhos que eles lançaram há pouco tempo. Um é indicado para mim e estou a tirar as minhas conclusões, o outro talvez possa premiar uma de vós, que acham? Irei publicar tudo acerca deles ;)
Para além de produtos, a empresa oferece-nos a oportunidade de participar nos seus eventos, encontros que realizam mensalmente, para apresentar os novos lançamentos.
"E essa é a Embelleze, essa é a sua essência, uma empresa onde a magia da transformação acontece e que possui o olhar feminino. Um jeito diferente de enxergar o mundo, uma maneira particular de entender e exaltar a importância da mulher para o desenvolvimento da humanidade, através da beleza"


Acompanhem as novidades que vão surgindo no blog e nas suas redes sociais :D

Mil b*


Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.