In Beleza Bem-estar Mulher

Primeira pedicure aprovada!

Oláá sweeties,
Estou de volta à minha universidade, ao cursinho e às tentativas de ter internet na residência mas, não é por isso que vou deixar de publicar regularmente no bichinho. Confesso que ontem me sentia um pouco desanimada mas, por alguma razão vi este vídeo da youtuber Taciele Alcolea e foi o empurrão que precisava!! Usem-no para seguir os vossos sonhos, sempre com foco positivo.

O POST de hoje é para vos contar da minha primeira experiência de pedicure, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Nunca tinha feito, sempre cuidei sozinha dos meus pés mas, este verão (já mais para o fim) comecei a sofrer muito de dores, de secura e as minhas unhas enfraqueceram bastante.
Fui num caso de emergência. Passei o verão todo a usar sabrina-sandália-sandália-sabrina e isso notou-se. Deixei de ter sensibilidade, as minhas unhas encravaram e partiram-se e sentia uma espécie de choques quando andava.

Marquei a pedicure na Salão Tati Bello e fui à aventura :P Adorei logo o espaço. Muito bem decorado, com muita luz e mimo em cada sala e cantinho.




Foi a Tati que me recebeu e atendeu. Ela disse-me logo que eu ia notar uma ENORME diferença e por isso, resolvi partilhar convosco o antes e o depois. A minha unha estava fraca e mal cortada que começou a doer.
Começou por tratar dos pés em si: relaxei na banheira com água quente para amolecer toda a zona; de seguida, cortou-me todas as peles que, por secarem demais, estavam duras e magoavam, foi logo um alívio enorme;
Passou para a lixa gigante ahah, que fez alguma impressão mas deixou-me os pés lisos como algodão (vá nem tanto). O passo seguinte foi o que maiiis gostei, a exfoliação. Fez-me uma massagem ótima que me deixou nas nuvens.





Passámos às unhas: sempre tive o problema, ou não, de ter unhas muito pequenas (é de família). Ela apresentou-me unhas de acrílico como solução pois, mantêm-nas direitas e fortes. No entanto, só conseguimos fazer numa pois, as outras não tinham tamanho para suportar.
Tratou das minhas cutículas, peles, pêlos e fez um trabalho excelente nas unhas que, ainda não senti necessidade de mudar o verniz nem retocar. 





Adoreii o resultado, o atendimento TUDO! Já tenho nova marcação para que ela controle se a sensibilidade melhorou (mais ou menos, isso agora é com o tempo) e as unhas fortaleceram (acho que sim). 
A Tati é muito simpática e respondeu a todas as minhas dúvidas chatas :p eu pedi também, que me ensinasse uma pequena rotina de como posso tratar os pés em casa. Vou deixar para outro POST em que vos mostrarei como tenho estado a fazer ;)
As meninas de Lagos, encontram todos os contatos da Tati no facebook dela ou, qualquer coisa falem comigo :)

Espero que tenham gostado! Gostava que partilhassem nos comentários, quais os cuidados que têm com os vossos pés :)

Acompanhem as redes sociais e partilhem os posts que vão preferindo, estamos a chegar a cada vez mais sweeties, yeeey!! <3



Mil b* 

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.