In Bem-estar Blog

23 uff!

Oláá sweeties!
Espero que esteja tudo bem convosco :D por cá já se encontram alguns cabelos brancos ahah.
Infelizmente, não tenho fotografias mas, não podia deixar de fazer um agradecimento no meu bichinho.

Não houve festa mas, algumas surpresas e encontros com os amigos! Acreditem que é difícil surpreenderem-me pois, eu desconfio sempre e não tenho capacidade de reagir muito bem quando isso acontece :p 
Mas, lá conseguiram e adorei!! Obrigadaa a todos os que perderam um tempinho para me desejar os parabéns por telefone, internet ou carta e claro, principalmente, àqueles que estiveram comigo!
Sobre este ano, só tenho que me orgulhar de tudo o que tenho conquistado, aprendido a todos os níveis. Espero continuar a crescer, com as forças necessárias e claro, que isso passe aqui pelo blog :D
Se quiserem, tiro fotografias às prendinhas que ganhei e mostro-vos :D

Um beijinhoo mais crescido e doce meninas *
Deixo-vos aqui alguns postais que recebi de empresas e achei curioso, provavelmente enviarão igual a muitas outras pessoas, mas eu gosto de pensar que sou única ahah e agradecer pelas pequenas coisas.

"Porque hoje é um dia especial, o serviço Caixadirecta IU deseja-lhe muitos parabéns!"






Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.