In Bem-estar Parcerias

Parceria com Blogging

Olá sweeties,
Andava eu a pesquisar alguns BLOGS quando me deparei com um parceiro, comum a alguns, interessante. Através do BLOG On Her Shoes da Beatriz Nasco, li uma pequena explicação e resolvi investigar.
blogging

Blogging é uma plataforma blogosférica, ou seja, tem por objetivo a aproximação dos blogs ao público-alvo. Esta comunidade sabe que, muitas vezes, o grande problema dos blogs é o crescimento em termos de redes sociais. Por conseguinte, o Blogging divide-se em várias categorias que, leitores e bloggers, podem aceder consoante os seus interesses e serem direcionados para inúmeros blogs existentes.

Antes de me associar, perguntei à Beatriz se esta parceria foi vantajosa para o seu projeto e a resposta foi positiva. PUBLICIDADE e crescimento nunca são demais, principalmente quando podemos ter ajuda e contato com outros projetos similares ao nosso.

Enviei o email para me informar e deixem-me que vos diga que recebi rapidamente resposta com toda a explicação da parceria, com grande à vontade para dispor dúvidas e um acolhimento super quente. Adorei! Obrigada Joana :)

Desta forma, aconselho-vos a visitar o site para expandirem o vosso conhecimento, para refrescarem os vossos olhos com blogs/bloggers/escritas diferentes e originais. Procurem também pelas vossas áreas e vão encontrar o SweetNI nas categorias de Beleza & Cosmética e Lifestyle porque acho que são as que se enquadram melhor :).

A plataforma tem ainda duas grandes parcerias com a Branch - empresa portuguesa de web design; e com a Nivea - uma das melhores marcas de cremes, loções e outros.

Blogging está também nas redes sociais do facebook e twitter e, podem ainda solicitar para receber a Newsletter. Acedam e qualquer dúvida, contatem a empresa ;)

Mais um crescimento para o meu bichinho, obrigada!

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.