In Look

Única Mulher!

Olá sweeties,
Uma boa sexta e um ótimo fim-de-semana. Nunca é demais AGRADECER IMENSO pelos feedbacks e opiniões acerca dos vídeos, esta semana recebi imenso! Obrigada, obrigada! Estou motivada para gravar muito mais ;)

O post de hoje é acerca do lançamento da nova novela da TVI, que já devem ter reparado na publicidade (quase excessiva ahah). A estreia mundial será no domingo dia 15 e promete ser um TOP de ficção nacional. Está a ser gravada em Portugal e Angola, e vai abordar temas como o racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível (claroo). Além disso, a música do genérico é a maravilhosa Única Mulher do Anselmo Ralph :) Espero conseguir acompanhá-la.
starsonline_1928-69495-650-450-100-c
Entretanto, ontem foi o lançamento para os atores do primeiro episódio que foi conjugado com o início da Moda Lisboa. Foi um lançamento original e chamou assim público para os dois eventos! Como não é só em Hollywood, que existe Red Carpet (Passadeira Vermelha) resolvi mostrar-vos os meus favoritos apesar de, ainda serem poucas as fotografias publicadas. Aqui estão:
A minha TOP STAR Rita Pereira, que festejou os seus 33 aninhos na meia noite, fica linda em qualquer trapinho. A parte da frente confesso que me deixou meio desiludida mas, arrasou nas costas e no desfile <3
pagestarsonline_1974-69500-650-450-100-cUma das protagonistas, Ana Sofia, estava um ARRASO nos dois momentos! Adoro a maneira como ela desfruta do seu cabelo para qualquer tipo de look, grauu!
page3
Marta Melro linda nos dois momentos mas mais brilhante na Red Carpet (para mim).
page1
Paula Neves, que tem uma beleza diferente na minha opinião, brilhou com o novo corte de cabelo, muito mais no desfile.
page (2)
Lindo de tirar o fôlego o Lourenço Ortigão, outro protagonista, mas o fato não me agradou, só a cor :P
starsonline_2071-69513-800-600-100
Sara Prata brilhou na cor amarela mas o vestido ? saia e camisa? não gostei!
starsonline_2150-69523-650-450-100-c
Alexandre Lencastre poderosa em total branco e Silvia Rizzo também espalhou o seu charme em preto e branco, com pormenor dos suspensórios.starsonline_2119-69519-650-450-100-c
E é isto meninas, há que valorizar o que é feito e como, em Portugal! As nossas celebridades não ficam aquém das famous de Hollywood certo?
Gostaram dos looks que vos mostrei? Espero que sim! Obrigada pelo vosso carinho e continuem juntinhas a mim no blog, facebook, youtube, instagram e twitter (ufa tantas).

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.