In Dicas da Ni

SweetNi cuida!

Olá meninas,
O post de hoje é um pouco afastado de assuntos de beleza, é o primeiro de cariz mais educativo que, como sabem, é uma das minhas paixões!
WjqchKlZXb
Babysitting, como todas devem saber, significa tomar conta de crianças por algumas horas ou até um dia inteiro. Os pais contratam uma babysitter (diferente de ama), pagam-lhe para ficar as horas desejadas e aproveitam para namorar, tratar de assuntos.


Na minha opinião, antes de se contratar alguém, há que existir alguma selecção e pesquisa de boas referências das pessoas, afinal vai ser alguém que vai ficar com a responsabilidade total dos filhos, que são o bem mais precioso de qualquer pai (ou devem ser).

De há algum tempo para cá, tenho feito babysitting. Comecei por tomar conta de uma menina conhecida e, graças ao meu empenho e acredito que bom TRABALHO e o meu contato já foi trocado para outros casais que me contrataram. Eu adoro cada TRABALHO que faço!

Perante pais, eu assumo sempre uma postura de segurança, referindo que já tive muito contato direto com o TRABALHO com crianças, que estarei disponível para atender os telefonemas necessários para contextualizar a situação e sempre que precisarem, futuramente, podem contar comigo.

Com os meninos, gosto sempre de fazer algum tipo de atividade. Não estão claramente no jardim de infância, no entanto, passar todo o tempo só a brincar ou ver desenhos animados, para mim, acaba por não ser muito produtivo. Daí criar um "kit de sobrevivência" ahah, com os materiais que precisarei para a atividade que escolho. Tenho muita sorte pois, devido ao meu curso de 12ºano e estágios, tenho vindo a reunir inúmeros materiais e ideias de atividades.

Este fim-de-semana artilhei-me assim: lápis de cor, folhas de musgami, feltro, rolos de cartão, aplicações (olhinhos, estrelas...)
20150110_111442Tinha por orientação esta atividade:
CxyUOmyXrPFiz com uma menina de 4 anos e uma de 16 meses (claro que esta apenas rabiscou a folha e o restante foi realizado com ajuda da irmã). O resultado foi amoroso!
20150110_203734
20150110_213656

Achei interessante deixar-vos esta ideia, para quem futuramente, pretende TRABALHAR com crianças ou se, nos tempos livres, também faz babysitting para juntar algum dinheirinho.
Quanto a mim, se precisarem  alguma vez estou disponível de 2º a 4ºfeira em Faro; Sexta, sábado e domingo em Lagos ;) Contatem-me pelo facebook Annie Gomes.

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.