In Bem-estar Dicas da Ni

Spa em casa!

Olá meus amores,
Como sabem, nesta semana que passou tive muitas coisas para organizar e além disso, o meu computador resolveu tirar folga durante algum tempo mas agora, está de novo em funcionamento para não me deixar desleixar com as publicações.

Quando regressei a Lagos, sentia-me muito cansada, e resolvi tirar o dia para me mimar, sem que fosse necessário gastar grandes quantidades de dinheiro. Fiz um verdadeiro:
Spa em casa
Comecei por arranjar as sobrancelhas e o meu truque é, de vez em quando, vou à esteticista retocar e acertar o design, entretanto em casa vou sempre ajeitando ;)

De seguida, limei e tratei das unhas e cutículas dos pés. Tenho uma máquina, e podem encontrar hoje em dia muito baratas e boas, que tem os utensílios todos para cuidar da unhas. Utilizei também a pedra pomes, passando-a nas zonas mais secas e a acompanhar com água quente para amolecer a pele e, não magoar a planta do pé.


20141019_171709
Preparei um mega banho quentinho, com sais cheirosos e que fazem muita espuma, mesmo à chique :p

Enquanto isso, removi quaisquer restinhos de maquilhagem do rosto, com o tónico Cien. Gosto bastante dele porque, retira tudo à risca e refresca a pele. Logo após, exfoliei o rosto com o Exfoliante Diário também da Cien que, é a solução para um cuidado rápido e nada chato.
Ambos os produtos se adquirem no Lidl a preços apetitosos!
20141019_171323
20141019_171307

Para exfoliação de corpo, utilizei um que encontrei na Sephora em época de saldos. Custou-me apenas 1,90€ (penso) e é muito bom, no entanto utilizo outro que me rendi pelo seu cheiro (posso mostrar-vos mais tarde).
20141019_171254
Banhoca terminada, foi hora de hidratação! Comecei pelos círculos em torno dos olhos, utilizando o Optimals da Oriflame, é uma embalagem pequena mas dura bastante e refresca muito as zonas escuras;

Para o rosto, o meu creme de momento, é o Hydra-Adapt (embalagem rosa) da Garnier, e é perfeito!;

Para corpo, estou a terminar um creme que me ofereceram mas, não conheço a marca e ainda não vi outros produtos de tal. É da pure e gosto dele porque, deixa um cheiro neutro, nada exagerado, e realmente hidrata o corpo;

Por fim, para as mãos, utilizei o último passo do tratamento de mãos de cetim da Mary Kay :) muito bom também e de cheiro neutro.
20141019_17133920141019_171359Esta

20141019_171428Espero que tenham gostado, não precisamos de contar os tostões para termos um dia de rainhas certo?

Related Articles

Sweet Ni 2015. Com tecnologia do Blogger.

Embelleze

Descontos

No instagram

Seguidores