In Dicas da Ni

#Rubrica

Vocabulário

Olá sweeties,
Hoje vou fazer a segunda publicação relativa à rubrica Vocabulário de Beleza. Obrigada por terem participado e me terem dado alguns conceitos que, também eu não conhecia, mas nada como umas pesquisas não ajudem. Espero que gostem e que as palavras que vos trago hoje, vos enriqueça o conhecimento ;)

Trend = tendência

 Cabelo:
Invisibobble é um dos mais recentes lançamentos capilares que promete revolucionar o mundo dos rabos de cavalos, coques e tranças. Este tipo de elástico resolve alguns incómodos que sofremos com os convencionais tais como, as marcas inestéticas, as dores de cabeça que algumas pessoas têm por ter o cabelo muito apertado ou, os montinhos de cabelos que vêm agarrados,quando soltamos o apanhado. Parece uma borrachinha, existem várias cores tanto discretas como tchanam! ;)




Maquilhagem:
Batom EOS  (Evolution of Smooth), conhecido pela esfera de suavidade, consiste num batom hidratante, em formato oval. Existem em várias cores, cheiros mas não deixam gosto nem cor por isso, são também indicados para homens. Na sua fórmula, não existe nada de revolucionário, mas a nível estético é bastante agradável e duram muito pois um ovinho demora meses até que acabe.
EOS
Água Micelar, funciona como produto de limpeza e desmaquilhante para o rosto e olhos, mesmo os mais sensíveis. Deixa a pela suave, hidratada, calma e limpa. É só colocar o produto num disco de algodão, passar nas zonas pretendidas sem necessidade de enxaguar depois.

Roupa:
Padrão Tweed, é um tecido de lã que foi criado na ilhas Hébridas na Escócia. Era e continua a ser feito à mão, tornando-se na moda do século XIX.  Este tecido é maioritariamente quente, por isso começou a ser fabricado e ajustado à Primavera e Verão, na leveza e cor. Hoje, continua a ser um padrão muito usado pelos estilistas, podendo ser transformado em peças lindas para mulher e homem.

casaco-tweed-013
(casacos tweed)
Chiffon é um tecido fino, leve e com certa transparência. Dá um ar muito sexy e é utilizado em várias peças de roupa como camisas, vestidos de festa, saias.

Alpercata é um sapato de tecido ou com tiras de couro, que se ajustam facilmente ao pé. Também conhecido por alparca existem em várias cores e padrões.


Crop Top, é o famoso top que deixa o umbigo à vista. É super sexy e tem uma panóplia enorme de cores e frases para escolha. Todas as raparigas estão a adoptar essa moda, tendo pelo menos um crop top no seu armário. Há quem também prefira fazer os seus próprios e corte tshirt's, que já não utilize, pela linha acima do umbigo.


Espero que tenham gostado, eu estou a amar fazer e recolher todos os conceitos para a rubrica. Vão deixando no facebook ou aqui comentários com novos nomes ;)

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.